quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FORMAÇÃO CONTINUADA

No dia 03/02/2012 a equipe administrativa da escola participou de um curso de formação continuada oferecido pelo Secretaria Municipal de Educação na Ilha Panela Velha.

De baixo pra cima: Prof. Domingos Diógenes (vice-diretor), Prof. Rildo Amaral (Diretor), Prof. Marluce Raiol (Vice-diretora), Prof. Almira Pimentel (Supervisora), Prof. Cinthia Bassan (Orientadora) e Cleonice Silva (Supervisora).

ZICO 10

Toda a equipe da E.M.E.F. "Ana Pontes Francez", parabeniza o aluno Ramon Baía do Nascimento, por ter sido selecionado pelo programa Zico 10 para estudar em Brasília.
Parabéns garoto! Muito sucesso é o que todos nós desejamos a você!

Bom, pra garantir já tiramos fotos com ele!rsrsrs

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parabéns ao alunos!!!

Parabéns aos alunos aprovados no processo seletivo do IFPA/2012

Técnico em  Eletrotécnica-Integrado
Lyandra Araújo da Silva
Thiciane Corrêa Abreu
Milena Thays Cavalcante de Oliveira
Marcelo Monteiro da Silva
Gessica Cavalcante Zambrano
Técnico em  Man. e Suporte em Informática-Integrado
Débora Freitas Chaves

Um bom retorno às aulas

"Se fosse ensinar a uma criança a beleza da música não começaria com partituras, notas e pautas. Ouviríamos juntos as melodias mais gostosas e lhe contaria sobre os instrumentos que fazem a música. Aí, encantada com a beleza da música, ela mesma me pediria que lhe ensinasse o mistério daquelas bolinhas pretas escritas sobre cinco linhas. Porque as bolinhas pretas e as cinco linhas são apenas ferramentas para a produção da beleza musical. A experiência da beleza tem de vir antes". Rubem Alves